Brasil Player Conspired
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fase BETA - GM NOVO

2 participantes

Ir para baixo

Fase BETA - GM NOVO Empty Fase BETA - GM NOVO

Mensagem por Kelvin_Cyndder 17.04.15 10:36

BPC Novo, de novo GM novo, Fórum de cara nova... Em fim, tudo aqui cheira a novo!

Quero começar falando do novo Game Mode totalmente RPG, só lamento fãs de RP é uma pegada totalmente diferente do que estamos acostumados, fiz isso por 2 motivos, primeiro que eu acho um modo muito melhor, com muito mais coisas a se fazer e que é algo que nunca vai te deixar sem ter o que fazer por depender de outra pessoa... E segundo, porque é diferente... Tivemos uma grande fase na base do Terra fase maravilhosa inclusive porem o passado não volta e já está na hora de escrevermos um novo futuro.

Então é isso que se resume o GM novo, como ele é como ele funciona, loga lá e descubra por si só!

A fase beta... Mais tio kelvin porque fase beta?
Bom eu espero conseguir manter um equilíbrio no jogo para que não pequemos como pecamos no passado, um bom balanço financeiro é a minha maior preocupação, eu também não tive como testar 100% do GM e suas profissões, estou contando com a ajuda de cada um de vocês para me apontarem bugs, erros entre outras coisas que podem atrapalhar ou dificultar o bom game de cada um de vocês.
Durante toda a fase beta não estarei disponibilizando sistemas, vou apenas corrigir os bugs e polindo o GM para que ele fique perfeito.
Como estou preocupado com algumas coisas em principal o financeiro do servidor, já estou avisando com antecedência que ao final do BETA todas as contas podem ser deletadas, porem não é uma certeza as contas podem ser mantidas conforme o desempenho do Game Mode.

Vamos com TUDO BePeCe!
Kelvin_Cyndder
Kelvin_Cyndder
Administrador
Administrador

Org/GG Org/GG : Civil
Telefone in-game Telefone in-game : 1111
Mensagens Mensagens : 730
Localização Localização : No coração de todos os CONSPIRED's
Idade Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fase BETA - GM NOVO Empty Re: Fase BETA - GM NOVO

Mensagem por Teddy_Almeida 19.04.15 7:31

O GM está ótimo. Um dos problemas do passado era o fácil enriquecimento, fazendo com que o jogo perdesse a graça.

Teddy_Almeida
Teddy_Almeida
Membro
Membro

Org/GG Org/GG : Forças Armadas
Telefone in-game Telefone in-game : 555
Mensagens Mensagens : 502
Localização Localização : Natal/RN
Idade Idade : 32

http://querelaxo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fase BETA - GM NOVO Empty Re: Fase BETA - GM NOVO

Mensagem por Kelvin_Cyndder 19.04.15 11:47

Sim sim, e vou fazer o possível para que isso não aconteça de novo!
Kelvin_Cyndder
Kelvin_Cyndder
Administrador
Administrador

Org/GG Org/GG : Civil
Telefone in-game Telefone in-game : 1111
Mensagens Mensagens : 730
Localização Localização : No coração de todos os CONSPIRED's
Idade Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fase BETA - GM NOVO Empty Re: Fase BETA - GM NOVO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos