Brasil Player Conspired
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correções

Ir para baixo

Correções Empty Correções

Mensagem por Kelvin_Cyndder 19.04.15 14:21

Galera eu anotei aqui vários bug e problemas que encontrei depois de uma bela pesquisa, ainda não a conclui e ainda tenho muito trabalho para fazer, mais as coisas vão melhorando aos poucos.
Essas actualizações entrarão em vigor na próxima manutenção agendada podendo ser adiantada caso haja alguma manutenção de emergência. Estarei corrigindo:
Like a Star @ heaven Textos bugados.
Like a Star @ heaven Textos escritos errado.
Like a Star @ heaven Cmd admin para contas com senhas bugadas.
Like a Star @ heaven Balanço financeiro em algumas profissões.
Like a Star @ heaven Corrigido valor mostrado e valor cobrado nos menus do Hospital.

Galera estou ciente do bug do tutorial aparecendo durante o jogo e estou trabalhando para corrigi-lo, a solução até o momento é digitar /TUTORIAL, você será levado novamente ao tutorial e em alguns casos a correcção é imediata e em outros existe a necessidade de deslogar e logar novamente, existe a possibilidade de ter de executar o comando mais de 1 vez. Agradeço ao Alex_Satler por me contar que isso funcionou com ele.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Caso sua senha venha a bugar e você não consiga logar, favor me envie uma Mensagem Privada ou responda o tópico criado na área de BUGs que a sua senha será redefinida e enviado no E-Mail que cadastrou a sua acc.

Por enquanto é só isso, mais novidades em breve.
Kelvin_Cyndder
Kelvin_Cyndder
Administrador
Administrador

Org/GG Org/GG : Civil
Telefone in-game Telefone in-game : 1111
Mensagens Mensagens : 730
Localização Localização : No coração de todos os CONSPIRED's
Idade Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos